domingo, 22 de janeiro de 2012

Baixar Filme – Turn Me On Goddammit BDRip RMVB – Legendado



lancamentos filmes  Download   Turn Me On Goddammit BDRip RMVB   Legendado
Titulo Original: Turn Me On Goddammit
Título Traduzido: Turn Me On Goddammit
Gênero: Comédia
Duração: 76min
Diretor: Jannicke Systad Jacobsen
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 236 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Vídeo
Audio Codec: Real Áuido
Idioma: Legendado (Português)

Sinopse: Alma é uma adolescente de uma cidade pequena com uma grande imaginação. Com muito tesão e procurando o amor, ela tem apenas a sua imaginação viva e um telefone de sexo gentilmente para melhorar sua vida frustrante solitária e casta. Mas o mundo de Alma é de fantasia ativa e libido ainda mais ativo que só parecem levá-la em apuros. Depois de um encontro excitante e desajeitado com o galã Artur da escola promete literalmente fazer sonhos se tornarem realidade, ela é em vezes evitada por seus colegas e selada com um apelido especialmente cruel. De repente Alma está desesperada para apenas mover-se para fora da cidade pois está sua vida só crescer nunca foi tão simples assim.

lancamentos filmes  Download   Turn Me On Goddammit BDRip RMVB   Legendado lancamentos filmes  Download   Turn Me On Goddammit BDRip RMVB   Legendado lancamentos filmes  Download   Turn Me On Goddammit BDRip RMVB   Legendado

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2015 .:: Forever Downloads ::. Fairy Tail 122 || Naruto Shippuden 254 || Bleach 364 ||™ is a registered trademark.

Designed by Templateism | Templatelib. Hosted on Blogger Platform.