terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Download – P.S. Eu Te Amo – DVDRip Dublado

filmes Download   P.S. Eu Te Amo   DVDRip Dublado
Titulo Original: P.S., I Love You

Título Traduzido: P.S. Eu Te Amo
Gênero: Comédia / Drama
Duração: 127min
Diretor: Richard LaGravenese
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 804 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português


Sinopse: O filme aprofunda-se pela mente humana, fala dos doloridos sentimentos da alma. A angústia de uma separação, o medo de perder, o drama do luto, a melancolia. É um filme tipo comédia-dramático, retrata a dor de deparar-se de repente com o sofrimento pela perda de alguém que se ama. A atriz, atua de forma brilhante. O filme mostra o quanto precisamos de outras pessoas que nos direcione os caminhos ao nos sentirmos tão perdidos.

filmes Download   P.S. Eu Te Amo   DVDRip Dubladofilmes Download   P.S. Eu Te Amo   DVDRip Dublado filmes Download   P.S. Eu Te Amo   DVDRip Dublado filmes Download   P.S. Eu Te Amo   DVDRip Dublado

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2015 .:: Forever Downloads ::. Fairy Tail 122 || Naruto Shippuden 254 || Bleach 364 ||™ is a registered trademark.

Designed by Templateism | Templatelib. Hosted on Blogger Platform.